boa tarde tenho uma duvida sobre o python web, mais especificamente sobre o django onde o atual curso foi feito no django 2, ainda compensa estudar este curso? sei q esta sendo feito o curso de django 4, qual a previsão dele?
boa tarde tenho uma duvida sobre o python web, mais especificamente sobre o django onde o atual curso foi feito no django 2, ainda compensa estudar este curso? sei q esta sendo feito o curso de django 4, qual a previsão dele?
Olá!
Estou fazendo a formação de python web. Acabei de fazer o curso utilizando o DJANGO 4. Não teve diferenças. O curso é introdutório e não utiliza nada especifico da versão 2. Acho que voce vai conseguir seguir ele tranquilamente. O conhecimento adquirido lá é reutilizável em outras versões.
Os outros cursos dessa formação estão baseados no primeiro, então é necessario criar a aplicação (alura-receitas) para seguir nos proximos cursos.
O curso novo lançando (somente 1 - deverá ter mais também) cria uma aplicação diferente (alura-space).
Segue o link do projeto que eu acabei de fazer: https://github.com/foguinhoperuca/alura-recipes caso tenha curiosidade (roda com Django 4).