No ultimo modulo do curso logo de cara nos primeiros exercicios pedem para eu pegar uma api do google e conseguir uma apikey mas eu nao sei como vou fazer isso
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No ultimo modulo do curso logo de cara nos primeiros exercicios pedem para eu pegar uma api do google e conseguir uma apikey mas eu nao sei como vou fazer isso
Oii Matheus, tudo bem?
É um desafio que a pessoa instrutora vai realizando com você durante as aulas do último modulo, como explicado aqui
A atividade diz:
No primeiro vídeo, eu apresentarei o desafio proposto, detalhando e sugerindo a implementação dessa nova aplicação. Nos vídeos subsequentes, irei resolvendo aos poucos, para que, caso você tenha alguma dúvida ao longo do processo, possa ir fazendo passo a passo e tentando concluir o desafio sozinho.
E não se preocupe se não conseguir fazer tudo sozinho, pois nesta aula a instrutora faz o passo a passo.
Um abraço e bons estudos.