Depois de concluir o módulo 1 eu fechei o arquivo de wordpress que estava criando e agora não sei como faz pra abrir novamente
Depois de concluir o módulo 1 eu fechei o arquivo de wordpress que estava criando e agora não sei como faz pra abrir novamente
Olá, Taina! Tudo bem?
Que bom que você está se aventurando no mundo do WordPress! Vamos tentar resolver esse problema juntas.
Recomendo que comece iniciando o Laragon, clicando em "Iniciar tudo".
Agora, clique nos ícones ocultos no canto inferior direito da Barra de Tarefas e clique com o botão direito no ícone do Laragon, um quadrado azul. Em seguida selecione a opção "www" e depois clique no nome do site que você criou, no meu caso foi receitas:
Nesse momento, sua página de receitas deve abrir normalmente.
Conte com o apoio do fórum em sua jornada, ficamos à disposição em caso de dúvidas :)
Um abraço e bons estudos!
Obrigada Rafaela! Tive acesso ao site. mas como posso ter acesso a modificação dele? devo entrar pelo site do wordpress?
Oi, Taina!
Sobre sua última dúvida, para acessar as modificações do site no WordPress, você precisa entrar no painel de administração. Siga o passo a passo abaixo para acessar:
Abra o navegador e digite o endereço do seu site no formato: http://receitas.test/wp-admin (substitua "receitas" pelo nome que você usou na criação).
Insira o nome de usuário e senha que você definiu ao instalar o WordPress.
Depois de entrar no painel, você terá acesso às opções de edição, como páginas, postagens, temas e configurações.
Se você não lembra do nome de usuário ou senha, tente redefinir pelo link de "Esqueceu sua senha?" na página de login ou reconfigure as credenciais diretamente no banco de dados, caso necessário.
Fico à disposição. Abraços e bons estudos!