Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Como vocês irão usar a agenda semanal ?

separar por horas? metas na semanas ou diárias?

3 respostas
solução!

Olá Lara, tudo bem?

Vou trazer algumas sugestões:

  1. Separar por horas: Se você tem um dia muito agitado e precisa fazer várias tarefas em horários específicos, pode ser útil separar sua agenda em blocos de tempo definidos. Isso ajudará a garantir que você tenha tempo suficiente para completar todas as suas tarefas e também ajudará a evitar o esquecimento de compromissos importantes.
  2. Metas semanais: Se você prefere um método mais flexível, pode ser útil definir metas para a semana. Em vez de programar tarefas para horários específicos, você pode definir objetivos que deseja alcançar durante a semana e trabalhar neles quando tiver tempo livre.
  3. Metas diárias: Outra opção é definir metas diárias específicas. Isso pode ajudá-lo a manter o foco em tarefas importantes e a garantir que você faça progresso constante em seus projetos. Ao definir metas diárias, é importante garantir que elas sejam alcançáveis e realistas.

Reforçando o que Yasmin comentou, eu divido em metas diárias mas foco mesmo na meta semanal. Caso não consiga fazer naquele dia eu me esforço dobrado para cumprir a meta semanal. Gosto muito destas duas estratégias.

muito obrigada:)