1
resposta

[Dúvida] Como usar tags de análise para monitorar o desempenho do meu agente?

Como posso utilizar a tag de análise para monitorar o desempenho do meu agente? Pois, já possuo prompt de análise que será as funcionalidades do meu agente como no caso da lara. Gostaria de saber se essas tags que são faladas no tópico aprofundando o conhecimento serão inseridos no mesmo tópico na qual eu dou as instruções do que meu agente deve fazer. Caso eu deva abrir uma nova tag como devo proceder nesse caso?

1 resposta

Olá, Leonam! Tudo bem?

Para monitorar o desempenho do seu agente utilizando tags de análise, você pode seguir os passos abaixo. As tags de análise são marcadores que ajudam a categorizar e rastrear interações específicas, permitindo que você avalie o desempenho do seu agente de forma mais precisa.

Identificar os eventos relevantes:

// Exemplo: Identificar quando o usuário faz uma pergunta específica if (usuarioFazPergunta("qual o preco do produto")) { adicionarTag("pergunta_preco"); } 

Neste exemplo, estamos verificando se o usuário fez uma pergunta sobre o preço do produto e, em caso afirmativo, adicionamos a tag pergunta_preco.

Criar as tags:

// Exemplo: Criar uma função para adicionar tags function adicionarTag(nomeTag) { // Lógica para adicionar a tag ao evento ou interação console.log("Tag adicionada: " + nomeTag); } 

Aqui, criamos uma função simples para adicionar tags. Em um ambiente real, você precisaria implementar a lógica para armazenar essas tags e associá-las aos dados da interação.

Aplicar as tags:

// Exemplo: Aplicar a tag quando o agente responde com sucesso function agenteRespondeComSucesso() { // Lógica para determinar se a resposta foi bem-sucedida let respostaSucesso = true; if (respostaSucesso) { adicionarTag("resposta_com_sucesso"); } } 

Neste exemplo, verificamos se o agente respondeu com sucesso e, em caso afirmativo, adicionamos a tag resposta_com_sucesso.

Monitorar as tags:

// Exemplo: Monitorar a frequência das tags function monitorarTags() { // Lógica para contar a frequência de cada tag let frequenciaTags = { "pergunta_preco": 10, "resposta_com_sucesso": 5 }; console.log("Frequência das tags: " + JSON.stringify(frequenciaTags)); } 

Aqui, simulamos o monitoramento da frequência das tags. Em um ambiente real, você usaria os dados coletados para gerar relatórios e insights sobre o desempenho do agente.

Dica: Use as tags para rastrear a taxa de sucesso de determinadas interações e avaliar quais tipos de respostas geram maior engajamento ou satisfação.

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado