Na aula sobre Operadores Ternários, por volta de 2min22 ou 2min23 o instrutor seleciona várias linhas e transforma todas em comentário. Tentei fazer isso, mas não consegui. Qual o comando para fazer isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na aula sobre Operadores Ternários, por volta de 2min22 ou 2min23 o instrutor seleciona várias linhas e transforma todas em comentário. Tentei fazer isso, mas não consegui. Qual o comando para fazer isso?
Isso depende da IDE que você estiver usando. No caso do VS Code, o atalho padrão é Ctrl + ;
Comentário de múltiplas linhas (ou bloco) em JavaScript
Começa com
/* e comenta aqui e
termina com */.
ou de uma so linha
// comente aqui
Daniel, obrigado pela resposta, mas eu estava tentando descobrir como pegar várias linhas já escritas e transformá-las em comentários, como fez o instrutor Guilherme no vídeo a aual Operadores Ternários, por volta de 2min22 ou 2min23. Ele seleciona as várias linhas e transforma elas em comentários, mas não aparece qual comando ele usou.
Hebert, obrigado pela resposta. Contudo, infelizmente o comando CTRL + não funcionou. Eu selecionei as linhas e apertei CTRL +, mas elas não se tornaram comentários. O que aconteceu foi que deu zoom no aplicativo.
Bom dia Miguel, Seria a tecla ctrl e a tecla ponto e virgula juntas(;).
Hebert, eu não tinha visto o ; foi mal. Agora funcionou. Obrigado!