Na aula sobre Operadores Ternários, por volta de 2min22 ou 2min23 o instrutor seleciona várias linhas e transforma todas em comentário. Tentei fazer isso, mas não consegui. Qual o comando para fazer isso?
Na aula sobre Operadores Ternários, por volta de 2min22 ou 2min23 o instrutor seleciona várias linhas e transforma todas em comentário. Tentei fazer isso, mas não consegui. Qual o comando para fazer isso?
Isso depende da IDE que você estiver usando. No caso do VS Code, o atalho padrão é Ctrl + ;
Comentário de múltiplas linhas (ou bloco) em JavaScript
Começa com
/* e comenta aqui e
termina com */.
ou de uma so linha
// comente aqui
Daniel, obrigado pela resposta, mas eu estava tentando descobrir como pegar várias linhas já escritas e transformá-las em comentários, como fez o instrutor Guilherme no vídeo a aual Operadores Ternários, por volta de 2min22 ou 2min23. Ele seleciona as várias linhas e transforma elas em comentários, mas não aparece qual comando ele usou.
Hebert, obrigado pela resposta. Contudo, infelizmente o comando CTRL + não funcionou. Eu selecionei as linhas e apertei CTRL +, mas elas não se tornaram comentários. O que aconteceu foi que deu zoom no aplicativo.
Bom dia Miguel, Seria a tecla ctrl e a tecla ponto e virgula juntas(;).
Hebert, eu não tinha visto o ; foi mal. Agora funcionou. Obrigado!