tenho duivda quero como fazer esse codigo para digite um numero. mas sou surdo como falar para reconhecimento de voz..
tenho duivda quero como fazer esse codigo para digite um numero. mas sou surdo como falar para reconhecimento de voz..
Olá Ariel! Tudo bem?
Agradeço por aguardar um retorno.
Para permitir que o valor seja digitado, precisamos transformar o campo em um input
, que nada mais é do que uma caixa que permite a inserção de dados. Para isso, precisamos ajustar o HTML e o JavaScript, para que o campo seja capturado. Por exemplo:
<div class="mensagem">
<label for="numeroDigitado">Digite um número:</label>
<input id="numeroDigitado" class="box" />
<button class="btn-enviar" onclick="verificaSeOChutePossuiUmValorValido()">Enviar</button>
<div id="chute" class="chute"></div>
</div>
const chute = document.getElementById("numeroDigitado").value
Tomei a liberdade de adaptar completamente o projeto com essas modificações, e agora você pode digitar o número diretamente no campo. O projeto completo está disponível neste link.
Para baixá-lo, basta selecionar a opção code e, em seguida, download zip. Clique sobre o arquivo baixado e selecione a opção extrair tudo :
Agora, abra o arquivo index.html
no navegador para verificar o resultado, como mostro a seguir:
Espero ter ajudado. Conte sempre com o apoio do fórum. Um forte abraço e bons estudos!
Muito Obrigado! consegui arrumado meu projeto o jogo foi adaptado para que os números..