1
resposta

[Dúvida] Como salvar os dados?

Olá gostaria de saber como salvo o que eu já fiz dentro do sql online IDE, pois ele não esta me permitindo criar uma conta...

Aparece esse erro:

The server is unavailable, contact your network administrator. Please try again in a few minutes. | Failed to fetch

1 resposta

Olá, Luana. Tudo bem?

O servidor, no momento que você estava tentando usar, estava indisponível. Quando o servidor do SQL online IDE tá indisponível, é realmente complicado salvar seu progresso. Tenho algumas sugestões:

1. Copiar e Colar Manualmente: Uma solução simples e rápida é copiar o código SQL que você escreveu e colar em um arquivo de texto no seu computador. Você pode usar um editor de texto como o Bloco de Notas (no Windows) ou TextEdit (no macOS). Assim, você não perde seu trabalho e pode continuar de onde parou quando o servidor voltar a funcionar.

2. Salvar em um Serviço de Nuvem: Se você prefere ter acesso ao seu trabalho em diferentes dispositivos, pode salvar o arquivo de texto com seu código SQL em um serviço de nuvem como Google Drive, Dropbox ou OneDrive.

3. Verificar a Conexão de Rede: Às vezes, o erro pode ser causado por problemas na sua conexão de internet. Tente reiniciar seu roteador ou verificar se há algum problema com a sua rede.

Você criou alguns tópicos iguais, acredito que sua internet no momento estava passando por instabilidades e isso afetou também o SQLite.

Um abraço e bons estudos.