Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Como posso me especializar mais.

O curso de produção de áudio só me despertou ainda mais a busca para conhecer mais e mais deste universo, como posso me especializar mais? tem recomendações de cursos com este professor ou outros? Alguma dica de onde buscar mais conteúdo sobre esse assunto?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Oi, Miguel! Tudo bem?

Fico super feliz em saber que o curso de produção de áudio despertou ainda mais seu interesse por esse universo incrível!

Quanto a outros cursos, no momento não tenho recomendações para ti, mas tenho algumas sugestões quanto a conteúdos:

• Comunidades e fóruns: Participar de comunidades online, como Reddit, Gearslutz, ou até mesmo grupos no Facebook, assim como o Discord da ALURA pode ser muito enriquecedor. Você pode trocar experiências, tirar dúvidas e aprender com outros profissionais.

• Livros e artigos: Há muitos livros excelentes sobre produção de áudio. Alguns clássicos incluem "Mixing Secrets for the Small Studio" de Mike Senior e "The Art of Mixing" de David Gibson. Além disso, sites como Sound on Sound e Audiofanzine oferecem artigos e reviews que podem ser muito úteis.

• Prática e projetos pessoais: Nada substitui a prática. Tente trabalhar em projetos pessoais ou oferecer seus serviços para amigos e conhecidos. Cada projeto novo é uma oportunidade de aprendizado.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!