Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Como posso me especializar mais.

O curso de produção de áudio só me despertou ainda mais a busca para conhecer mais e mais deste universo, como posso me especializar mais? tem recomendações de cursos com este professor ou outros? Alguma dica de onde buscar mais conteúdo sobre esse assunto?

1 resposta
solução!

Oi, Miguel! Tudo bem?

Fico super feliz em saber que o curso de produção de áudio despertou ainda mais seu interesse por esse universo incrível!

Quanto a outros cursos, no momento não tenho recomendações para ti, mas tenho algumas sugestões quanto a conteúdos:

  • Comunidades e fóruns: Participar de comunidades online, como Reddit, Gearslutz, ou até mesmo grupos no Facebook, assim como o Discord da ALURA pode ser muito enriquecedor. Você pode trocar experiências, tirar dúvidas e aprender com outros profissionais.

  • Livros e artigos: Há muitos livros excelentes sobre produção de áudio. Alguns clássicos incluem "Mixing Secrets for the Small Studio" de Mike Senior e "The Art of Mixing" de David Gibson. Além disso, sites como Sound on Sound e Audiofanzine oferecem artigos e reviews que podem ser muito úteis.

  • Prática e projetos pessoais: Nada substitui a prática. Tente trabalhar em projetos pessoais ou oferecer seus serviços para amigos e conhecidos. Cada projeto novo é uma oportunidade de aprendizado.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!