Algum sábio pra me ajudar a colocar essa bagaça no meu código =,( Como que faz?
Desculpe minha burrice kkk
Obs. Sei que vocês olharam para o Mario, segue a seta.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Algum sábio pra me ajudar a colocar essa bagaça no meu código =,( Como que faz?
Desculpe minha burrice kkk
Obs. Sei que vocês olharam para o Mario, segue a seta.

Opa, tudo certo?
Esse ícone é chamado de font-ligature e pode ser obtido através de uma configuração no vscode em relação as fontes!
Primeiro de tudo, será necessária uma fonte com suporte a esse recurso, recomendo a fira code, que é gratuita.
Após a instalação da fonte, abra seu vscode e vá até as configurações, através do atalho "Ctrl + ,".
Será aberta uma janela com as configurações e no topo terá uma caixa de texto para pesquisa, procure por "font ligatures". Vai aparecer no canto direito a correspondência pra pesquisa, clique na opção "Edit in settings.json"
Após isso, vai ser aberto um arquivo .json responsável pela configuração das fontes no vscode. Ache a linha que inicia com "editor.fontFamily":, é nela que configuramos a fonte usada no nosso vsc, e vamos alterá-la para a fonte que utilizaremos, como exemplo a Fira Code:
"editor.fontFamily": "Fira Code",Não se esqueça da vírgula ao final da linha, senão o JSON vai dar erro.
Após esse passo, teremos a fonte configurada para a Fira Code, mas ainda não vai aparecer o ícone da setinha. Para isso, precisamos adicionar ao JSON anterior, abaixo da configuração da fonte a seguinte linha:
"editor.fontLigatures": true,Agora ativamos as font ligatures e é só reiniciar o vscode que os ícones vão passar a aparecer!
Um grande abraço e bons estudos!
Opa,
Valeu nobre, deu muito certo =)
Gratidão.