Como posso fazer para importar os códigos do meu projeto aqui para aba do forúm ?
Exemplo:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como posso fazer para importar os códigos do meu projeto aqui para aba do forúm ?
Exemplo:
Olá, Arthur!
Para fazer isso, você pode usar a formatação de código do fórum, ela é baseada em uma linguagem chamada de Markdown ela é muito simples e utilizada nos README do github, por exemplo. Tendo isso em mente, basta colocar o seu código em crases(No teclado ABNT2 é Shift + aspas simples(´) ), você não não vai conseguir ver após eu posta pois é um sinal reservado, mas quando você digita ele fica laranja juntamente com o código que está dentro dele. Veja o exemplo abaixo:
Seu código vai aqui
Se o seu código for de uma linguagem específica e você quiser que o fórum destaque a sintaxe corretamente, você pode adicionar o nome da linguagem logo após as três crases iniciais. Por exemplo, para um código em JavaScript, ficaria assim:
var x = 10;
console.log(x);
Ou segue o exemplo, utilizando do botão(</>) aqui no cabeçalho da elaboração do tópico:

A título de curiosidade deixo um artigo:
Espero ter ajudado e Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Obrigao cara me ajudou demais!