Olá, pessoal! Estou com uma dificuldade para calcular corretamente o faturamento por método de pagamento no Power BI, utilizando duas tabelas diferentes. Estou utilizando a as tabelas de vendas de marketing e logistica do curso Power BI: aprofundando na linguagem DAX. Ao terminar eu quis praticar e criar meu próprio dashboard. Então criei o problema de fazer o total de faturamente por método de pagamento mas o resultado fica superestimado — o valor total do faturamento extrapola completamente o valor real (que é em torno de R$ 53 mil, mas aparece como R$ 500 mil+). Também tentei usar LOOKUPVALUE() dentro do SUMX, mas continuo com resultados errados ou incompletos. Tentei ainda mudar a direção do relacionamento para ambos os sentidos, mas sem sucesso. Quero uma medida que calcule corretamente o faturamento por método de pagamento, multiplicando: Preço Unitário (da tabela registro_livros_marketing) × Quantidade vendida (da tabela registro_notas_logistica) Agrupado por Metodo_Pagamento. Se alguem puder me dar uma luz, agradeço. Forte abraço.