Alguem sabe dizer como faço um background semelhante ao do curso? Até tentei fazer manualmente cortando as imagens e moldando mas foi perdendo a resolução. E não sei como colocaria o degradê.
Alguem sabe dizer como faço um background semelhante ao do curso? Até tentei fazer manualmente cortando as imagens e moldando mas foi perdendo a resolução. E não sei como colocaria o degradê.
Olá, Natalia!
Essa imagem ela foi editada, pelo nosso time para fazer uma representação, tem várias formas de fazer, recomendo que utilize o phothoshop ou figma que é gratuito, dentre outros é claro.
No Figma, crie retângulos verticais e aplique mask nas imagens que ficarão dentro desses retângulos. Para criar o efeito de “faixas coladas”, deixe uma pequena sobreposição entre as imagens.
Imagino que para o background, voce pode criar um retângulo preto no fundo com 100% de largura. Depois, adicione outro retângulo por cima, alinhado à esquerda, com um Linear Gradient indo de preto (#000) para transparente, no sentido da esquerda para a direita. Esse degradê deve ficar acima do fundo, mas atrás das imagens.
Tem por código, caso alguma parte fique confusa me pergunte ou use a Luri:
Espero que essas sugestões lhe ajude.
Oii Victor!
Consegui criar meu backgrond com suas sugestões. Muito obrigada pela ajuda!