1
resposta

[Dúvida] Como fazer para que os dados de um tabela de site apareçam em outra página da WEB?

Olá tudo bem? Me chamo Filipe Mateus, antes de mais nada quero parabenizar a Alura, pois os cursos são muito bons. Eu fiz o curso "HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas", e o instrutor falou que quando a página é recarregada todos os dados são perdidos, aí fiquei com uma dúvida, como faz para que os dados da página que fizemos sejam enviados para um e-mail ou para outra página WEB?

Desde já agradeço muito!

1 resposta

Oi Felipe, tudo bem?

Muito obrigada pelo seu feedback, ficamos feliz que você está gostando. :D

Então, para fazer esse tipo de coisa é preciso um conhecimento avançado, tanto de Front como Back-end. Você teria que ter um banco de dados para que os dados fiquem salvos e não sejam perdidos ao atualizar a página.

É um assunto complexo, principalmente se você ingressou agora no mundo da programação. Por isso indico começar do básico, fazer a formação de HTML e CSS, e se quiser se aprofundar ir para formação CSS: estilos e depois pode partir para formação JavaScript para Front-end. e ir avançando nos estudos.

Um abraço e bons estudos.