4
respostas

[Dúvida] Como fazer o VSCODE não quebrar linha automaticamente

Boa noite, toda vez que vou digitar uma tag, automaticamente o VSCODE quebra para a a linha debaixo e se continuo a escrever ele nao volta na abertura da tag: EX: vou digitar

...

quando coloco < ele automaticamente joga para a linha debaixo e não me deixa fazendo com que a escrita fique assim:

< body

ai tenho que apagar tudo e digitar rapidamente para preencher conforme quero com o autocomplete.

4 respostas

Bom dia Juliano! Para desativar o autocomplete do VSCode você pode ir em arquivo, preferências, configurações e na opção ' Word Wrap', deixa em off. Porém não entendi completamente qual é a sua reclamação de fato. Consegue mandar um print do problema?

Boa noite Edicledisson, quando eu uso a tag div pela primeira vez, ela fica assim ---> <div></div> ai quando dou enter e coloco o na linha debaixo ela fica assim

<div>

</div>

quando vou inserir outra tag dentro da div ela da um espaço conforme imagem abaixo, e não completa o codigo. Ai tenho que apagar, e digitar rapidamente o nome da tag que eu quero para preencher, porem gostaria de ver quais tags estao disponiveis para eu utilizar.

duvida VSCODE

Ah entendi Juliano, até o exemplo de cima está correto e normal. Porém esse outro erro na imagem abaixo eu nunca vi. Só pra constar, quando você tenta inserir a nova tag, você faz na linha 2, como no exemplo abaixo, correto?

exato, quando vou digitar na linha 2 a nova tag, ele recua com o fechamento da div ficando conforme a imagem.