Não consigo completar o progresso desse curso, meu progresso parou em 88% e não consigo passar disso, se existe alguma atividade ela não fica clara. A minha dúvida é se as atividades são feitas pelo fórum, que é a unica opção que existe?
Não consigo completar o progresso desse curso, meu progresso parou em 88% e não consigo passar disso, se existe alguma atividade ela não fica clara. A minha dúvida é se as atividades são feitas pelo fórum, que é a unica opção que existe?
Olá, Leandro!
Entendo que você está tendo dificuldades para completar o curso de Git e GitHub. Vamos tentar resolver isso juntos.
O progresso em um curso geralmente é determinado pela conclusão das lições e atividades propostas. As atividades podem variar de acordo com o curso: podem ser quizzes, projetos práticos, participação em fóruns de discussão, entre outros.
No seu caso, como o progresso parou em 88%, pode ser que você tenha perdido alguma atividade ou lição. Recomendo que você revise todas as seções do curso para verificar se todas as atividades foram concluídas.
Bons estudos!