Gostaria de saber como faz para criar o designer que vai as informações: Data / Produto / Quantidade Vendida / Quantidade em Estoque / Valor de Compra / Valor de Venda ?
Pois já veio pronto durante a aula e acho interessante eu aprender sobre!
Gostaria de saber como faz para criar o designer que vai as informações: Data / Produto / Quantidade Vendida / Quantidade em Estoque / Valor de Compra / Valor de Venda ?
Pois já veio pronto durante a aula e acho interessante eu aprender sobre!
Oii, Felipe! Tudo bem?
No momento não temos um curso que ensina a criar esse design da planilha. Inclusive, incentivo você a enviar essa ideia como sugestão para a equipe responsável. Basta você ir até o final da página da Alura, no canto inferior esquerdo tem a opção Sugira um curso, preencha o formulário com esse pedido e encaminhe, pode dar quantas sugestões quiser.
Caso você queira explorar as funções do Excel e tentar fazer como desafio, você pode criar usando as funcionalidades da ferramente Excel, atualizando as cores, bordas, sobreposição e etc., a nossa Formação em Excel pode te auxiliar nesses detalhes e também em outros conteúdos mais profundos.
Sua sugestão de curso é super vinda, certamente nos ajudará a criar novos conteúdos para vocês!
Sempre que quiser compartilhar sugestões, dúvidas ou projetos, fique à vontade.
Bons estudos, Felipe!