QUERO SABER SE TEM POSSIBILIDADE DE TESTAR ESSA FORMA DE CONFLITO PÓIS QUANDO GERO UMA CHAVE SSH PARA OUTRA CONTA MANDA EU EXCLUIR A QUE JA TENHO.
TERIA ALGUMA SOLUÇÃO?
QUERO SABER SE TEM POSSIBILIDADE DE TESTAR ESSA FORMA DE CONFLITO PÓIS QUANDO GERO UMA CHAVE SSH PARA OUTRA CONTA MANDA EU EXCLUIR A QUE JA TENHO.
TERIA ALGUMA SOLUÇÃO?
Sim, é possível usar duas contas do Git no mesmo computador. Aqui estão algumas estratégias que você pode usar:
Usar diferentes protocolos para cada conta: O Git pode usar o protocolo HTTPS ou SSH para acessar e atualizar dados nos repositórios no GitHub.
O protocolo que você usa para clonar um repositório determina quais credenciais sua estação de trabalho usará para autenticar quando você acessar o repositório.
Você pode armazenar as credenciais para uma conta para usar conexões HTTPS e fazer upload de uma chave SSH para a outra conta para usar conexões SSH.
Usar tokens de acesso pessoal para cada conta: Se você quiser usar o protocolo HTTPS para ambas as contas, você pode usar diferentes tokens de acesso pessoal para cada conta, configurando o Git para armazenar diferentes credenciais para cada repositório.
Configurar o Git para usar diferentes nomes de usuário e e-mail para cada repositório: Você pode configurar o Git para usar um nome de usuário e e-mail diferentes para cada repositório.
Isso pode ser feito usando o comando git config dentro de cada repositório.
Espero que isso ajude! Se você tiver mais perguntas, fique à vontade para perguntar.
MAN MEU MIUTO OBRIGADO PELA DICA FOI TIRO E QUEDA O QUE VC FALOU ME AJUDOU DEMAIS
DESDE JÁ MEU SINCEROS AGRADECIMENTOS!