Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Como faço para ter mais de um pixel do facebook? Para usar em sites diferentes.

Tenho 2 cursos no Hotmart e criei o pixel do facebook com o link de um, mas daí fala que não dá pra gerar um pixel novo.

Daí coloquei pelo Hotmart o mesmo pixel nos dois, mas não sei se daria pra diferenciar os sites dentro do gerenciador de eventos.

Porém os cursos estão da formação meta ads muito bons.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas
solução!

Caro Lucas!

Atualmente o Facebook permite apenas um pixel por conta de anúncios. Mas não se preocupe, você ainda pode rastrear eventos de diferentes sites com o mesmo pixel.

Para fazer isso, você precisa usar o Gerenciador de Eventos como vc bem levantou na sua pergunta. Lá, você pode configurar eventos personalizados para cada um dos seus sites.

Exemplo: você pode criar um evento chamado "Visualização de página do Curso 1" e outro chamado "Visualização de página do Curso 2".

Com isso, você poderá diferenciar as ações dos usuários em cada um dos seus cursos.

Lembre-se de que, para que isso funcione, você precisa ter o pixel instalado em ambos os sites e os eventos devem ser configurados corretamente.

Bons estudos!

Boa noite Fernando!

Muito obrigado pela rápida resposta, me ajudou muito.

Testei com o Meta Pixel Helper e parece que está tudo certo.

Abraço!