Gostaria de fazer uma postagem off-topic para informar dois bugs em separado, sem floodar fóruns não relacionados. Porém a opção de criar tópicos só aparece após selecionar uma das escolas. Como faço isso?
Gostaria de fazer uma postagem off-topic para informar dois bugs em separado, sem floodar fóruns não relacionados. Porém a opção de criar tópicos só aparece após selecionar uma das escolas. Como faço isso?
Olá, Tenison! Tudo bem?
Entendo sua preocupação em querer reportar bugs sem floodar os fóruns, mas não temos uma maneira em separado para tal.
Dessa maneira, por gentileza, pode enviar aqui mesmo, ok?
Espero ter ajudado e, qualquer dúvida, estou aqui!
Abraços e até mais!
OK, bom, lá vai:
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pela resposta rápida no post dos meus resultados. Isso me anima a postar mais meus avanços, algo que costuma me gerar certa ansiedade ^^'
Agora, aos bugs/reclamações/sugestões:
Foram estes os únicos problemas que enfrentei até agora neste período de testes. Mas estou gostando muito da plataforma! Minha única outra sugestão é que estendam o modo escuro para toda a interface. Uso uma extensão para aplicar o modo escuro em todos os sites, mas querendo ou não ela atrapalha no design cuidadoso feito por vocês :)
Oi, Tenison!
Muito obrigada por trazer estes pontos para nós!
Levarei os três pontos à equipe e espero que sua experiência conosco seja sempre a melhor possível!
E, claro, UX Design é uma área incrível, dessa maneira, sugiro que faça! =D
Qualquer dúvida estou aqui, ok?
Abraços e até mais!