Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Como faço para fazer uma postagem off-topic?

Gostaria de fazer uma postagem off-topic para informar dois bugs em separado, sem floodar fóruns não relacionados. Porém a opção de criar tópicos só aparece após selecionar uma das escolas. Como faço isso?

3 respostas

Olá, Tenison! Tudo bem?

Entendo sua preocupação em querer reportar bugs sem floodar os fóruns, mas não temos uma maneira em separado para tal.

Dessa maneira, por gentileza, pode enviar aqui mesmo, ok?

Espero ter ajudado e, qualquer dúvida, estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

OK, bom, lá vai:

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pela resposta rápida no post dos meus resultados. Isso me anima a postar mais meus avanços, algo que costuma me gerar certa ansiedade ^^'

Agora, aos bugs/reclamações/sugestões:

  1. Primeiro, acho que seria muito bom ter uma maneira fácil de se fazer essas postagens off-topic ou um fórum específico para elogios/dúvidas/sugestões/reclamações da plataforma em geral, não de cursos específicos. A não ser que haja um canal de atendimento específico para tal. Neste caso, sugiro que indiquem isso de maneira mais clara na interface.
  2. Eu sofri um pouco ao tentar postar meus resultados, pois pelo celular não consegui postar imagens (toda vez que tentava subir uma imagem o app fechava - meu celular é um Redmi Note 10s, SO MIUI 14).
  3. Além disso, na primeira postagem que fiz pelo computador inseri um emoji e a plataforma retornou um erro, informando que não poderia ter emojis ou caracteres especiais, e acabou apagando o que eu tinha escrito. Nenhum problema em não poder inserir emojis, compreendo, mas não vejo porque apagar a mensagem toda. Um simples aviso no início da interface de postagem já evitaria dor de cabeça e aumentaria a satisfação do usuário (eu já pensei em fazer UX Design também, entre VÁRIAS outras coisas rs)

Foram estes os únicos problemas que enfrentei até agora neste período de testes. Mas estou gostando muito da plataforma! Minha única outra sugestão é que estendam o modo escuro para toda a interface. Uso uma extensão para aplicar o modo escuro em todos os sites, mas querendo ou não ela atrapalha no design cuidadoso feito por vocês :)

solução!

Oi, Tenison!

Muito obrigada por trazer estes pontos para nós!

Levarei os três pontos à equipe e espero que sua experiência conosco seja sempre a melhor possível!

E, claro, UX Design é uma área incrível, dessa maneira, sugiro que faça! =D

Qualquer dúvida estou aqui, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software