Alguém poderia me ajudar? Não sei como executar e testar os códigos propostos nos desafios pelo Visual Studio.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém poderia me ajudar? Não sei como executar e testar os códigos propostos nos desafios pelo Visual Studio.
Opa eaee mano! Então, tem algúmas formas que você pode fazer isso: A mais fácil:
Abra seu Visual Studio Code;
Na barra vertical esquerda, procure por estenções ou "Extensions", ou aperte Ctrl + Shift + X para abri-lá! Extenções VSCODE
Na barra de pesquisa procure por "LIVE SERVER";
Clique nele (deve ser a primeira opção, o icone dele é roxo) e instale-o;
Após baixa-lo, vá em algum código HTML com o código Javascript que você queira testar, clique com o botão esquerdo e vá na opção "Open with Live Server" ou "Abrir com Live Server" ou vá lá embaixo em uma barra no canto direito do VSCODE e clique em "GO LIVE";
Caso você não queira o codigo funcionando em tempo real, faça o seguinte:
vá até o arquivo HTML que você queira testar;
Clique com o botão direito e vá em "Reveal in file explore";
Abra o seu arquivo HTML e e pronto, já pode começar a codar!!

Espero ter ajudado! VLW! (Desculpe a formatação, é bem dificil trabalhar com topicos nesses comentarios)
Voce pode usar duas extensões diferentes para conseguir fazer isso, a extensão code runner, que aparece um botãozinho na canto superior direito que vai rodar o arquivo aberto, ou o live server, que vai aparecer escrito "Go live" no canto inferior da tela e ele vai abrir seu arquivo, sem precisar ficar recarregando a pagina sempre que alterar alguma coisa no codigo