Estava com problemas de erro no node, estava dando >>>>>> code: 'MODULE_NOT_FOUND'.
Vi que poderia ser algum bug, fui desinstalar pra instalar de novo. Porém como meu disco C estava ficando cheio fui fazer o download no disco D, então apareceu a seguinte mensagem
"AVISO: 'choco' foi encontrado em 'C:\ProgramData\chocolatey\bin\choco.exe'. AVISO: Uma instalação existente do Chocolatey foi detectada. A instalação não continuará. Este script não irá sobrescrever instalações existentes. Se não houver instalação do Chocolatey em 'C:\ProgramData\chocolatey', exclua a pasta e tente a instalação de novo.
Por favor, use choco upgrade chocolatey para lidar com atualizações do próprio Chocolatey. Se a instalação existente não estiver funcional ou uma instalação anterior não tiver sido concluída, siga estas etapas:
- Faça backup dos arquivos no caminho listado acima para que você possa restaurar a instalação anterior, se necessário.
- Remova a instalação existente manualmente.
- Execute novamente este script de instalação.
- Reinstale quaisquer pacotes previamente instalados, se necessário (consulte a pasta lib no backup).
Assim que a instalação for concluída, a pasta de backup não será mais necessária e poderá ser excluída.
qndo eu sigo caminho eu acho o maldito, mas não consigo excluir pq pede autorização do trustedinstaller
eu imagino que seja algo tranquilo de se resolver, mas me ajude ai comunidade, estou no começo, as coisas ainda estão começando a fazer sentindo... baixei o geek unistaller mas ele é mais pra programa, por ele eu não achei o arquivo ... obrigada pela atenção =)