Prezados (as),
Eu não sei se estou conseguindo realizar. Eu estou escrevendo conforme aparece no texto explicativo, porém quando pedem para "atualizar a página", eu fico sem saber o que devo fazer.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezados (as),
Eu não sei se estou conseguindo realizar. Eu estou escrevendo conforme aparece no texto explicativo, porém quando pedem para "atualizar a página", eu fico sem saber o que devo fazer.
Não entendi direito o seu problema, mas se for em relação ao site do curso, toda vez que você altera alguma coisa e salva, o navegador tem que carregar novamente tudo. Com isso você atualiza a página com a tecla F5 no seu navegador. Como alternativa você pode usar também o plugin que é recomendado durante o curso. Eu não usei porque não vejo problema em atualizar manualmente, mas vai do gosto de cada um.
Boa tarde, pessoal. Eu também estou com o mesmo problema. Faço as alterações no código e quando mando a tela recarregar não aparece o pop-up. Pensei até que os pop-ups estivessem bloqueados no chrome, mas não estavam. A que plug-in vc se refere, Guaracinésio? Obrigado