1
resposta

[Dúvida] como criar google meu negocio sem endereço fixo?

Trabalho com prestação de serviço a domicilio e atendo toda a cidade de São Paulo e algumas cidades da grande São Paulo. Quando coloco meu endereço ele me limita a visibilidade somente na região mais próxima e gostaria de atender uma região que não fica próxima ao meu endereço. Como eu devo fazer? A questão de rankeamento orgânico como funciona sem endereço fixo?

1 resposta

Olá, Ricardo! Tudo bem?

Se você não tiver um endereço físico, pode usar um endereço de serviço ou um escritório virtual. Esses serviços fornecem um endereço comercial que pode ser usado como endereço do Google Meu Negócio. Basta inserir o endereço do serviço na seção de endereço do Google Meu Negócio. Durante o processo de criação do Google Meu Negócio, você será solicitado a fornecer um endereço. Nesse ponto, você deve selecionar a opção "Não exibir meu endereço" para que seu endereço não seja visível para o público. Caso queira abranger uma área maior, pode colocar dados somente da cidade em que reside. Vale lembrar que a localização auxilia no ranqueamento orgânico, mas outros fatores, como palavra chave, também são fundamentais para que seu negócio seja encontrado. Recomendo deixar seu endereço mais em aberto e apostar também em outras estratégias do Google, como anúncios pagos, etc.

Abraços! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software