1
resposta

[Dúvida] Como continuar?

Gostei bastante deste curso, a professora explicou e ensinou muito bem. Alguém tem um conselho sobre quais especialistas seguir e que conteúdo se aprofundar enquanto não fazemos parte de uma empresa, enquanto não temos um “produto”?

(De preferência recomendações de especialistas além da área em vendas, ok?)

1 resposta

Olá, Daiane! Tudo bem?

Fico feliz em saber que você gostou do curso! É ótimo que você queira continuar aprendendo mesmo antes de se juntar a uma empresa ou desenvolver um produto. Enquanto busca aprimorar suas habilidades em vendas de alta performance, considere seguir os conselhos de especialistas renomados em áreas relacionadas. Aqui vai algumas indicações para seu desenvolvimento:

  1. Comunicação Eficaz: Explore as obras de Dale Carnegie, como "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas", para aprimorar suas habilidades de comunicação e interação.

  2. Negociação: William Ury, coautor de "Como Chegar ao Sim", é um perito em negociação e resolução de conflitos. Seus princípios podem ser aplicados tanto em vendas quanto em diversas situações.

  3. Persuasão e Influência: Robert Cialdini é conhecido por seu trabalho em influência e persuasão. "As Armas da Persuasão" é um livro que explora os princípios psicológicos por trás da persuasão.

Mantenha-se curiosa e continue buscando conhecimento para se destacar nessa área!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software