Já terminei todos os desafios do 7 days of code: JavaScript mas não consta como concluído, como faço para resolver isto?
Desde já agradeço!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Já terminei todos os desafios do 7 days of code: JavaScript mas não consta como concluído, como faço para resolver isto?
Desde já agradeço!
Olá, Mariana, tudo bem contigo?
Que ótimo que você já concluiu todos os desafios do 7 days of code em JavaScript!
Para resolver isso normalmente nós precisamos somente entrar no site por meio daquele link, entre no link e faça isso até que apareça isso ao lado do item:

E só mais uma coisa talvez isso possa ter acontecido por algum outro item que você deixou passar, tente ver se falta algo e depois se não for isso me dê um retorno que eu posso te transferir para o comercial, lá eles podem resolver isso para você.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Se ainda tiver dúvidas, não hesite em perguntar. Estou aqui para ajudar!
Espero ter ajudado e bons estudos!
Quando eu clico no link, só me dá a opção de me inscrever novamente, aí quando eu me inscrevo aparece as instruções de como fazer o que eu já fiz, e não aparece esse símbolo que você mandou... Acredito que eu tenha feito tudo certinho, pois fiz todos os desafios e recebi todos os e-mails, inclusive o final, mas nada mudou.
Oi Mariana, tudo bem contigo?
Eu estava analisando aqui, e parece que o problema já foi resolvido, eu entrei no seu perfil para ver e a formação já está aparecendo lá para você, veja só como aparece aqui para mim:

Como você pode ver a formação já está como concluída, então parece que o problema já foi solucionado. Talvez o que aconteceu antes foi alguma instabilidade de conexão, mas agora já está tudo resolvido.
Era isso, fico à disposição para qualquer outra situação que ocorra.
Abraços e bons estudos.