Já terminei todos os desafios do 7 days of code: JavaScript mas não consta como concluído, como faço para resolver isto?
Desde já agradeço!
Já terminei todos os desafios do 7 days of code: JavaScript mas não consta como concluído, como faço para resolver isto?
Desde já agradeço!
Olá, Mariana, tudo bem contigo?
Que ótimo que você já concluiu todos os desafios do 7 days of code em JavaScript!
Para resolver isso normalmente nós precisamos somente entrar no site por meio daquele link, entre no link e faça isso até que apareça isso ao lado do item:
E só mais uma coisa talvez isso possa ter acontecido por algum outro item que você deixou passar, tente ver se falta algo e depois se não for isso me dê um retorno que eu posso te transferir para o comercial, lá eles podem resolver isso para você.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Se ainda tiver dúvidas, não hesite em perguntar. Estou aqui para ajudar!
Espero ter ajudado e bons estudos!
Quando eu clico no link, só me dá a opção de me inscrever novamente, aí quando eu me inscrevo aparece as instruções de como fazer o que eu já fiz, e não aparece esse símbolo que você mandou... Acredito que eu tenha feito tudo certinho, pois fiz todos os desafios e recebi todos os e-mails, inclusive o final, mas nada mudou.
Oi Mariana, tudo bem contigo?
Eu estava analisando aqui, e parece que o problema já foi resolvido, eu entrei no seu perfil para ver e a formação já está aparecendo lá para você, veja só como aparece aqui para mim:
Como você pode ver a formação já está como concluída, então parece que o problema já foi solucionado. Talvez o que aconteceu antes foi alguma instabilidade de conexão, mas agora já está tudo resolvido.
Era isso, fico à disposição para qualquer outra situação que ocorra.
Abraços e bons estudos.