1
resposta

[Dúvida] Como colocar a categoria da empresa para arquitetura

Minha dúvida é como colocar a categoria da minha empresa de arquitetura

1 resposta

Olá, Evergton! Tudo bem?

Para adicionar a categoria da sua empresa de arquitetura no Google Meu Negócio, siga estas etapas:

1. Acesse a página do Google Meu Negócio em https://www.google.com/intl/pt-BR/business/.
  2. Faça login na conta do Google associada à sua empresa.
  3. Clique em "Adicionar local" se você ainda não tiver registrado seu negócio no Google Meu Negócio. Caso contrário, selecione a empresa desejada na lista de locais já registrados.
  4. Na seção de informações básicas, localize o campo "Categoria" e clique no lápis ao lado para editar.
  5. Digite "Arquitetura" ou "Empresa de Arquitetura" na barra de pesquisa e escolha a opção mais relevante que aparecer nos resultados.
  6. Se necessário, adicione outras categorias relacionadas ao seu negócio, como "Design de Interiores" ou "Consultoria em Arquitetura".
  7. Após selecionar as categorias adequadas, clique em "Aplicar" ou "Salvar" para salvar as alterações.

É importante selecionar categorias precisas e relevantes para sua empresa de arquitetura, pois isso ajuda os usuários a encontrarem seu negócio quando pesquisam por serviços relacionados no Google. Certifique-se de que a categoria escolhida represente adequadamente o principal foco de sua empresa.

Espero ter ajudado e bons estudos!