Olá, Evergton! Tudo bem?
Para adicionar a categoria da sua empresa de arquitetura no Google Meu Negócio, siga estas etapas:
- Acesse a página do Google Meu Negócio em https://www.google.com/intl/pt-BR/business/.
- Faça login na conta do Google associada à sua empresa.
- Clique em "Adicionar local" se você ainda não tiver registrado seu negócio no Google Meu Negócio. Caso contrário, selecione a empresa desejada na lista de locais já registrados.
- Na seção de informações básicas, localize o campo "Categoria" e clique no lápis ao lado para editar.
- Digite "Arquitetura" ou "Empresa de Arquitetura" na barra de pesquisa e escolha a opção mais relevante que aparecer nos resultados.
- Se necessário, adicione outras categorias relacionadas ao seu negócio, como "Design de Interiores" ou "Consultoria em Arquitetura".
- Após selecionar as categorias adequadas, clique em "Aplicar" ou "Salvar" para salvar as alterações.
É importante selecionar categorias precisas e relevantes para sua empresa de arquitetura, pois isso ajuda os usuários a encontrarem seu negócio quando pesquisam por serviços relacionados no Google. Certifique-se de que a categoria escolhida represente adequadamente o principal foco de sua empresa.
Espero ter ajudado e bons estudos!