2
respostas

[Dúvida] como armazenar os arquivos salvos para criação da pagina?

Pessoal, alguém pode me esclarecer como eu faço para armazenar ou em que tipo de pasta, eu salvo meus arquivos usados na criação de uma pagina? Estou desenvolvendo junto com o curso, mas todos os arquivos ficam salvos na área de trabalho, quando tento guardar em uma pasta, a pagina não recarrega e da erro. Fico grato se alguém puder ajudar. Gratidão!

2 respostas

Olá, Welerson! Tudo bem?

Para armazenar os arquivos usados na criação de uma página, é recomendado que você crie uma pasta específica para o projeto com o nome do projeto, por exemplo, se o site é de barbearia, a pasta vai ser o nome da barbearia. Dessa forma, você consegue manter todos os arquivos organizados e facilita o acesso a eles quando precisar.

Quando você tenta salvar os arquivos em uma pasta e a página não recarrega, pode ser que o caminho para a pasta esteja incorreto. Verifique se o caminho está correto e se a pasta está acessível, caminho dos arquivos externos como CSS, e imagens.

Além disso, é importante lembrar que, ao criar links para outros arquivos em sua página, é necessário utilizar o caminho correto para que a página consiga acessar os arquivos.

Espero ter ajudado! Se tiver alguma outra dúvida, é só perguntar.

Bons estudos!

Renan Lima, muito obrigado!! Sou iniciante no assunto e tô me esforçando bastante. Vou tentar seguir suas dicas e ver se consigo acertar. Volto aqui qualquer coisa. Gratidão!!