Olá, professor. Estou com duas logos aqui paradas nos documentos. Ainda não tive o curso de portfólio pois estou seguindo a formação. O sr saberia me informar como eu poderia fazer a apresentação de uma logo para ser postado no behance?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, professor. Estou com duas logos aqui paradas nos documentos. Ainda não tive o curso de portfólio pois estou seguindo a formação. O sr saberia me informar como eu poderia fazer a apresentação de uma logo para ser postado no behance?
Olá,
Tudo bem?
Na aula 5 deste curso eu falo sobre como é interessante criar simulações (os chamados mockups) de aplicações de logos, para que a entrada desses projetos no portfólio fique mais dinâmica e tangível. Neste Para Saber Mais ensino, dentro do Photoshop, a preparar os mockups.
A apresentação em si, você pode fazer em qualquer software e exportar como imagem para ser carregada na web, em plataformas como o Behance. Vou deixar como referência este projeto da minha página pessoal para você ter uma ideia de como pode ser a construção da sua apresentação.
Abraços
Muito obrigade, professor!
De nada!