Eu tenho minha página há um certo tempo, e fazia despretensiosamente anúncios sem me aprofundar como no meta business por exemplo. Recentemente descobri a existência do mesmo e pude gerenciar com mais precisão. Porém ao "turbinar" uma determinada publicação (3 dias de anúncio e um orçamente de "X" reais), quando acaba o valor, ao entrar na BM fica destacado na página inicial em vermelho: Seu anúncio parou de vincular por ter atingido o limite do orçamento. A dúvida é o seguinte: Ele me avisa para que eu refaça? Como uma espécie de "remarketing" para que eu assim anuncie novamente? Ou existe algum problema por eu ter feito uma campanha tão curta e/ou tão barata?! No caso é um segmento de Salão de Beleza, e testei em 3 dias para testar, uma sugestão do próprio Business Suite. Ps: Quando eu fazia antigamente ele não dizia que parava de vincular, simplesmente parava e pronto. Será que antes era porque eu não estava no meta business? E existe algum método para Débito em conta? E o melhor a fazer seria eu me programar quanto ao tempo vinculado e reativar sempre que possível? Obrigado!!!