Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Como acessar as "Atividades" deste curso?

Boa noite.

Como acessar as "Atividades" deste curso? Em vários momentos é mencionado que existem outros links de outras IA´s e que estariam disponíveis nas "Atividades" do curso , porém, não estou achando como ter acesso a este material.

Att Mauro Guimarães

3 respostas
solução!

Oii, Mauro! Tudo bem?

Na transcrição que fica logo abaixo do vídeo, temos acesso ao conteúdo do vídeo por escrito, links, códigos, prompts utilizados e dentre outros.

A atividade com os links das ferramentas mencionadas está no link abaixo, basta clicar:

Mas caso tenha interesse em conhecer outras ferramentas IA de texto e imagens, vou deixar algumas opções abaixo:

  1. IA para textos:
  1. IA para gerar imagens:

Mauro, obrigada por trazer essa observação para nós, ela é muito importante para melhorarmos cada vez mais os conteúdos para vocês.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Excelentes dicas. Obrigado

Boa tarde a todos.

Eu tenho conhecimentos básicos em Java (tenho uma certificação no antigo Java 1.4) , Javascript e Python (Tenho uma certificação como desenvolvedor Básico). Tenho conhecimentos básicos de Modelagem de Banco de dados e Linguagem SQL. Fiz, recentemente cursos de chatGPT com integração ao Excel e os cursos de chatGPT (com o Guilherme e a Valquíria) Pretendo me especializar profundamente em IA e gostaria de uma ajuda de vocês:

Vocês poderiam indicar uma Trilha / Formação em IA, para quem , como eu, quer aprender a INTERGRAR o chatGPT com diversos app, usando a API da OpenAI e também aprender a EXTRAIR informações de textos e usar a IA para obter informações importantes, para geração de Insights?

Desde já, agradeço. Att Mauro Guimarães

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software