Boa tarde
Não consegui entender em que lugar salvar o arquivo para abrir com o wsl.
Boa tarde
Não consegui entender em que lugar salvar o arquivo para abrir com o wsl.
Olá, Thiago. Tudo bem?
Para abrir um arquivo ou diretório no terminal do WSL, você precisa primeiro garantir que o arquivo está em um local acessível pelo WSL. Se o arquivo estiver em um diretório do Windows, você pode acessá-lo no WSL usando o caminho correspondente.
Por exemplo, se você descompactou o projeto em "Documentos" no Windows, você pode acessar essa pasta no WSL com o seguinte comando:
cd /mnt/c/Users/SeuUsuario/Documentos
Não esqueçade substituir SeuUsuario
pelo seu nome de usuário do Windows. Esse comando irá mudar o diretório atual do terminal para a pasta "Documentos", onde você descompactou o projeto.
Depois de navegar até o diretório correto, você pode abrir arquivos ou executar comandos conforme necessário.
Espero ter ajudado.
Não estou conseguindo fazer esse procedimento, pois no curso a instrutora entra no diretório e abre os itens que estão dentro da pasta no vscode, modifica os códigos e salva. Se tiver algum video explicando melhor porque não consegui fazer.
Para ter certeza de onde ela salva e abre os arquivos, você pode olhar o caminho para a pasta no terminal da instrutora. Você está em que aula e vídeo?
Boa noite. Eu não consigo buscar esse diretorio que está no print. No Windows o local que eu tenho que salvar para buscar o arquivo.