Bem melhor Daniel, você pode perceber que algumas coisas ficam meio redundantes comentar, por exemplo "Função que movimenta a bolinha na tela", se você bater o olho no código e ler "function movimentaBolinha()", você já sabe que é uma função pois o próprio código está declarado como "function" e se você ler o nome da função "movimentaBolinha", você já sabe o que a função faz, ela movimenta a bola, e já está claro que é na tela do seu computador, afinal aonde mais seria? Você poderia trocar o primeiro comentário ao invés de "criando variáveis da bolinha" para "propriedades da bolinha" ou "definindo propriedades da bolinha". Pode-se notar também que a função "draw" (desenha) na linha 18, não só define a cor de fundo da tela mas também está chamando outras três funções, mostraBolinha(), movimentaBolinha() e verificaColisãoBorda(), sendo assim estas três funções são executadas dentro da função "draw", você pode preferir trocar o comentário de "definindo cor de fundo (quadro)" para "Renderizando elementos", não precisa especificar que é na tela, pois já está claro, e nem precisa especificar quais elementos são pois já sabemos que ela renderiza a bolinha "mostraBolinha()", também cuida da renderização do movimento da bolinha "movimentaBolinha()" e da verificação de colisões "verificaColisãoBorda()".
No início pode não ser tão claro assim, mas o próprio código nos diz o que está fazendo, por isso é tão importante nomear bem as funções e variáveis, caso contrário ficaria bem mais confuso. Por exemplo as variáveis width e height da função verificaColisãoBorda(), são comprimento e altura do quê? Possivelmente das bordas que formam a mesa do game, você poderia trocar o nome dessas variáveis para comprimentoDaMesa e larguraDaMesa. Enfim o legal é isto, pensar em como deixar o código mais claro, sem precisar deixar um comentário, isto ajuda você a exercitar sua lógica e quem for ver o código também conseguirá entender.