Em qual situação devo usar o comentário de documentação?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Em qual situação devo usar o comentário de documentação?
Oi Sollemberg, de boa ?
Cara acho que vai de caso a caso, mas geralmente a galera gosta de usar pra explicar funções mais complexas, assim tu deixa bem descrito o que aquela função faz, com os parametros que recebe e afins... não existe uma bala de prata, mas acho que pode ser um bom caso de uso pra ti :)