Como posso a partir desse conteúdo estudado até aqui divulgar e oferecer os serviços em empresas e lojas locais. Não sei se ainda irei chegar em alguma aula que fale sobre isso, se sim, poderia me informar qual curso ela está disponível?
Como posso a partir desse conteúdo estudado até aqui divulgar e oferecer os serviços em empresas e lojas locais. Não sei se ainda irei chegar em alguma aula que fale sobre isso, se sim, poderia me informar qual curso ela está disponível?
Oi, Lissa! Como vai?
Obrigada por compartilhar sua dúvida com a comunidade Alura. A sua preocupação é muito válida, pois divulgar e oferecer serviços em empresas e lojas locais é um passo importante na aplicação do que você aprendeu. O marketing digital pode ser uma ótima estratégia para alcançar esse público, e ao criar um plano bem estruturado, você poderá gerar mais visibilidade e atrair novos clientes.
Dica: Comece segmentando o público local nas suas campanhas de mídia paga e usando as redes sociais de forma estratégica. Indico essas duas formações abaixo para mais insights sobre como direcionar suas ações.