Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida com Toggle menu

Estou com dúvida em relação ao toggle menu. Quando ele está na versão hamburguer, não "comprime" novamente. Apenas fica na opção expandida e não retorna ao padrão. Percebi que o curso era para bootstrap 4, mas a versão atual é a 5. Será que pode ser algo relacionado a isso nas mudanças?

https://github.com/johnnysat/fruta-fruto

2 respostas

Boa noite, estou utilizando a versão 5 e tudo funciona. Copiei e colei o seu código e o menu funcionou corretamente. Tente abrir o console do navegador (Ferramentas de desenvolvedor no Edge ou Web Console no submenu Web Developer no menu do Firefox) e então redimensione a janela até obter a versão hambúrguer. Em seguida clique várias vezes para tentar expandir e comprimir o menu. Observe se algum evento ou erro é exibido no Console.

solução!

Clonei seu repo aqui e o menu está funcionando normal collapsando e expandindo, sobre as versões 4 e 5 do bootstrap elas são diferentes sim nesses componentes por exemplo a proprieadade do button: [versão 4] data-toggle="collapse" | [versão 5] data-bs-toggle="collapse". Só alterar o cdns do projeto e puxar para a versão 4 e tá tudo certo.

Até bons estudos ai !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software