Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida com servidor de aplicação

Boa tarde pessoal!

Uma dúvida a respeito de servidores de aplicação java.

O glasfish será descontinuado para novas versões?

Tentei utilizar o wildfly e o mesmo teve alguns problemas. 1. Hotdeploy do netbeans para o servidor ( estremamente lento, e muitas vezes o mesmo não subia para o server a ultima versão do código) 2. A aplicação foi contruida utilizando uma superclasse com um metodo anotado com o @postcontruct, e nos beans( classe filha) o metodo não contém o @postconstruct, no glassfish o mesmo executa sem problemas, no wildfly não funcionou.

Será que a unica opção que tenho é migrar minha aplicação para o wildfly? Obrigado

3 respostas

Opa, a Oracle não tem planos mesmo para o glassfish. Em geral ele tb eh o servidor que sempre tenta implementar tudo mais rapidamente. Acho que vale a pena sim ir para ele. Em relação ao lance do postconstuct, tem que ver exatamente na spec qual deve ser o suporte.

Entendi, o jeito vai ser adequar a app para o wildfly, outro detalhe, no persistence.xml eu tenho que mapear as classes? No glasfish não necessitava ele mesmo encontrava todas as classes que continham a anotação @entity

Obrigado.

solução!

Isso é da spec da JPA :). Quando o persitence ta configurado para se integrar com a JTA, a descoberta das entidades é automático. Vai funcionar igual no wildfly.