2
respostas

Duvida com $.post() e $.submit()

Olá a todos. Estou com um problema. Tenho um sisteminha que estou desenvolvendo no meu localhost. Ele funciona perfeitamente, entretanto quando eu subo para o meu servidor o evento $.submit() não redireciona para a pagina de destino. O que pode ser isto? Analisando através do debugger do chrome é possivel ver a resposta na aba network. O que poderia ser?? Segue o codigo:

function historicoAluno(aluno)
    {
        $.post( "../ProfessorController/historicoAluno", function( data ) {
              var nomeForm = "#historicoForm" + aluno;
              $(nomeForm).submit();
        });
    }

html do form

<form action="../ProfessorController/historicoAluno" id="historicoForm<?=$usuario["nome"] ?>" method="post" name="form">
  <input type="hidden" name="nomeAluno" value='<?=$usuario["nome"] ?>' /> <input type="hidden" name="idAluno" value='<?=$usuario["id"] ?>' /> <a onclick="historicoAluno('<?=$usuario["nome"] ?>')"><i class="fa fa-book" aria-hidden="true"></i></a></form

Desde já obrigado quem ajudar.

2 respostas

Oi, só com essa parte do código não consegui identificar. Quando o Ajax volta e cai no seu callback, o que acontece? Dá algum erro? O formulário é submetido?

Olá Alberto. O formulário é submetido e recebe como resposta a pagina redirecionada. Indo na aba Network -> preview no debugger do Chrome , a pagina aparece lá. O estranho é por algum motivo o Jquery não redirecionar. Também não aparece nenhum erro no console.

Obrigado