Olá, alguém poderia me dizer como tiro esses pequenos quadrados que apareceram de repente no meu código? Apareceu em todas as letras que apresentam acento e agora não sei como resolver.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, alguém poderia me dizer como tiro esses pequenos quadrados que apareceram de repente no meu código? Apareceu em todas as letras que apresentam acento e agora não sei como resolver.

Oi, Mayara, tudo bem?
Peço desculpas pela demora em te responder!
A situação que você relata, onde surgem esses quadrados amarelos ao redor das letras acentuadas, é uma forma do VS Code mostrar que há caracteres diferentes.
Contudo, podemos remover esses quadrados por meio do seguinte procedimento:
No canto inferior esquerdo do VS Code, clique na engrenagem e selecione a opção Settings;
Em seguida um novo arquivo será aberto com o nome Settings.
Digite no campo superior a palavra unicode, procure pela opção Editor › Unicode Highlight: Non Basic ASCII e selecione a opção false e fechar o arquivo Settings logo em seguida.

Caso queira aprender algumas dicas e truques de como usar melhor o VS Code, indico este curso super rápido da Alura que vai te mostrar alguns atalhos, extensões e as principais funções deste editor de código-fonte.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, estarei à disposição!
Abraços!