Estou com uma duvida que a resolucao seria crucial para o meu projeto. O componente Tabs do MudBlazor nao aceita Table como filho? Quando coloco uma Table dentro de um container do Tabs ela simplesmente nao aparece
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com uma duvida que a resolucao seria crucial para o meu projeto. O componente Tabs do MudBlazor nao aceita Table como filho? Quando coloco uma Table dentro de um container do Tabs ela simplesmente nao aparece
Olá Kaiky! Tudo bem?
O MudBlazor é uma biblioteca bem completa, mas às vezes alguns detalhes podem nos pegar de surpresa. Quando você está tentando colocar uma tabela em um componente Tabs, é importante garantir que a estrutura do seu código esteja correta.
Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:
Verifique a Hierarquia dos Componentes: Certifique-se de que a Table está realmente num MudTabPanel. O componente MudTabs precisa ter MudTabPanel como filhos diretos, e é dentro desses painéis que você pode colocar outros componentes, como a Table.
<MudTabs>
<MudTabPanel Text="Tab 1">
<MudTable>
<!-- Defina suas colunas e linhas aqui -->
</MudTable>
</MudTabPanel>
<MudTabPanel Text="Tab 2">
<!-- Outro conteúdo -->
</MudTabPanel>
</MudTabs>
Verifique o CSS e Estilos: Às vezes, estilos CSS podem estar ocultando a tabela. Verifique se não há nenhuma regra de estilo que possa estar afetando a visibilidade da tabela.
Revisão de Erros no Console: Abra o console do navegador para ver se há algum erro de JavaScript ou mensagens de erro que possam indicar o que está acontecendo.
Espero que essas dicas ajudem a resolver o seu problema.
Bons estudos!