Estou com uma duvida que a resolucao seria crucial para o meu projeto. O componente Tabs do MudBlazor nao aceita Table como filho? Quando coloco uma Table dentro de um container do Tabs ela simplesmente nao aparece
Estou com uma duvida que a resolucao seria crucial para o meu projeto. O componente Tabs do MudBlazor nao aceita Table como filho? Quando coloco uma Table dentro de um container do Tabs ela simplesmente nao aparece
Olá Kaiky! Tudo bem?
O MudBlazor é uma biblioteca bem completa, mas às vezes alguns detalhes podem nos pegar de surpresa. Quando você está tentando colocar uma tabela em um componente Tabs, é importante garantir que a estrutura do seu código esteja correta.
Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:
Verifique a Hierarquia dos Componentes: Certifique-se de que a Table
está realmente num MudTabPanel
. O componente MudTabs
precisa ter MudTabPanel
como filhos diretos, e é dentro desses painéis que você pode colocar outros componentes, como a Table
.
<MudTabs>
<MudTabPanel Text="Tab 1">
<MudTable>
<!-- Defina suas colunas e linhas aqui -->
</MudTable>
</MudTabPanel>
<MudTabPanel Text="Tab 2">
<!-- Outro conteúdo -->
</MudTabPanel>
</MudTabs>
Verifique o CSS e Estilos: Às vezes, estilos CSS podem estar ocultando a tabela. Verifique se não há nenhuma regra de estilo que possa estar afetando a visibilidade da tabela.
Revisão de Erros no Console: Abra o console do navegador para ver se há algum erro de JavaScript ou mensagens de erro que possam indicar o que está acontecendo.
Espero que essas dicas ajudem a resolver o seu problema.
Bons estudos!