Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida com o Phonegap build

Gente, tenho uma dúvida, talvez bem idiota, mas vamos lá, se eu fizer um aplicativo com o cordova, eu tenho que obrigatoriamente, usar o phonegap build???

Já que eu não quero deixar meu código aberto e que creio que meu programas terá atualizações, eu terei que pagar uma mensalidade pra esse serviço... Então essa é a minha primeira pergunta, só é possível fazer o aplicativo usando esse serviço???

E outro, se eu fizer uma conta pra usar o phonegap build de graça, ele permite que eu faça apenas a conversão de uma versão de aplicativo, ou permite que eu atualize quantas vezes quiser 1 só aplicativo????

Obrigado a todos que puderem ajudar... :)

3 respostas
solução!

O Build nao é obrigatorio nao! A gente ve no comeco do curso por ser mais facil. Mas logo nos capitulos seguintes vc vai aprender a fazer sem ele, direto na sua maquina.

Vc pode atualizar qtas vezes quiser com a conta gratuita. Ele permite uma App privada só por vez , mas qtos builds precisar dela

Beleza Sergio, muito obrigado pela resposta, ajudou muito...

Até me animei... :D

Em breve faço uns apps ai... hahah

Oi Raphael! Me parece que você não tem mais dúvidas nesse tópico, por isso vou marcar ele como resolvido.

Caso precise, você pode sempre abrir um novo tópico aqui no fórum.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software