6
respostas

Duvida com o Arquivo da aula

Boa Tarde!

Baixei o arquivo da aula e quando carrego o arquivo no Visual Studio. Ele já vem com parte do projeto pronto. Peço para abrir a pagina do Jogo e consequentemente já vem parte feita.

6 respostas

Oii, Job! Tudo bem?

É isso mesmo, como o foco do curso é trabalhar a lógica de programação com o JavaScript os outros arquivos do código (HTML e CSS) foram já feitos, para apenas ser trabalhado o tema principal. Por isso que os projetos já vem com a base pronta, daqui em diante você vai desenvolver o código em JavaScript.

Caso você deseja começar um projeto do zero, temos alguns cursos que você pode explorar. Como por exemplo:

Espero que eu tenha esclarecido sua dúvida. Continue compartilhando no fórum suas dúvidas, projetos e sugestões.

Bons estudos, Job!

então nesse caso, apenas observo os codigos e vejo a logica para eles e cumpro as atividades de desafio, certo?

Oii, Jobs!

O intuito é que você observe e construa com os Instrutores o que é feito durante todas as aulas, que basicamente será no arquivo JavaScript e também os desafios.

E para lembrar, a cada início de módulo é disponibilizado o projeto feito no módulo anterior para você baixar, se inspirar, comparar e treinar!

Estou com o mesmo problema do rapaz, a questão é que no material da aula, o processo que fariamos com o javascript ja esta pronto dentro do html, como o titulo e o paragrafo.

Estou com o mesmo problema do Elian Cardoso, O processo no qual pedem para fazermos no JavaScript, que é referente ao Título, já está pronto no HTML, porém na video aula não está pronto, e eles pedem para nós fazermos.

Oii, Elian, Job e Raul!

Agradeço pelo retorno especificando exatamente o que está acontecendo. E de fato, o texto e o parágrafo já está feito. Encaminharei o feedback de vocês para a equipe responsável poder analisar o arquivo para modificá-lo.

Como sugestão, para treinar o que foi feito na aula, vocês podem deletar a parte que está feita (título e parágrafo) e refazê-los para treinar.

Muito obrigada por nos reportar esse ponto que é muito válido!

Fico à disposição!