1
resposta

Dúvida com erros e falhas.

Estou seguindo o passo a passo dos vídeos, porém meu projeto apresentou duas divergencias em comparação ao do professor:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Está mostrando 5 alertas na esquerda da tela: "Views whitout any layout constraints may clip their content or overlap others views.", e assim que eu clico no campo de texto "felicidade"aparece o log de erro no canto inferior.

Alguém sabe como corrigir esses erros, pf??

1 resposta

Esse warning indica que uma view não tem restrições de layout suficientes para posicioná-la corretamente na tela. Isso pode causar problemas, como cortar o conteúdo da view ou fazer com que ela se sobreponha a outras views.

Para corrigir esse problema, é necessário adicionar restrições de layout à view. Você pode fazer isso de várias maneiras, dependendo do tipo de layout que está sendo usado:

Usando o Interface Builder: Se você estiver usando o Interface Builder, pode adicionar restrições de layout selecionando a view e clicando no botão "Add New Constraints" na barra de ferramentas. Em seguida, selecione as restrições desejadas, como largura, altura, espaçamento em relação a outras views, etc.

Programaticamente: Se você estiver criando a view programaticamente, pode adicionar restrições de layout usando o método addConstraint: da classe NSLayoutConstraint.