Alguém poderia me dar uma força?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém poderia me dar uma força?
Olá, Marcio. Tudo bem?
Para poder te ajudar melhor, você poderia me fornecer o código do seu projeto? Se puder, envie pelo GitHub ou por aqui mesmo se ele não for muito grande, assim consigo ter acesso a todo o código e te ajudar de forma mais precisa. Também seria legal se você pudesse compartilhar algumas imagens demonstrando o problema.
-samsung
-iphone.
Ok, aqui o link do git. Muito obrigado pela atenção!s2 https://github.com/marciijunior/portfolio
Oi, Marcio.
Não notei nada de errado no seu código, mas se eu entendi corretamente, o problema é que o background não está carregando especificamente em um Iphone, correto? Eu pesquisei um pouco e encontrei esse tópico no StackOverflow (está em inglês, mas usando o recurso de tradução que normalmente vem no navegadores é possível compreender bem), de um usuário comentando que a regra background-attachment não é suportada por dispositivos iOS. É válido fazer essa tentativa removendo ela do media query, peço que teste e me retorne por favor.
Fico no aguardo e a disposição :)