3
respostas

[Dúvida] Coloquei um background no meu projeto, e ele desapareceu!

Alguém poderia me dar uma força?

3 respostas

Olá, Marcio. Tudo bem?

Para poder te ajudar melhor, você poderia me fornecer o código do seu projeto? Se puder, envie pelo GitHub ou por aqui mesmo se ele não for muito grande, assim consigo ter acesso a todo o código e te ajudar de forma mais precisa. Também seria legal se você pudesse compartilhar algumas imagens demonstrando o problema.

Fico no aguardo e à disposição

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade -samsung Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade -iphone.

Ok, aqui o link do git. Muito obrigado pela atenção!s2 https://github.com/marciijunior/portfolio

Oi, Marcio.

Não notei nada de errado no seu código, mas se eu entendi corretamente, o problema é que o background não está carregando especificamente em um Iphone, correto? Eu pesquisei um pouco e encontrei esse tópico no StackOverflow (está em inglês, mas usando o recurso de tradução que normalmente vem no navegadores é possível compreender bem), de um usuário comentando que a regra background-attachment não é suportada por dispositivos iOS. É válido fazer essa tentativa removendo ela do media query, peço que teste e me retorne por favor.

Fico no aguardo e a disposição :)