Oi, Alessandro! Tudo bem?
Para solucionarmos o problema precisamos ficar atentos se há 2 funções declaradas dentro da função draw(), ou seja, se há duas funções declaradas e chamadas, que executam o mesmo objetivo, pois dessa forma a funcionalidade será executada duas vezes e nesse caso especifico uma anulará a outra, visto que, ao multiplicarmos speedXBall por -1 duas vezes não estamos fazendo alteração alguma em seu valor, já que (-1) * (-1) = 1.
Para isso, recomendo que esteja presente no código apenas a função de colisão que utiliza a biblioteca e que as outras funções que executam o objetivo de verificar a colisão da raquete sejam excluídas ou comentadas, assim como suas declarações dentro da função draw();
Somado a isso, é necessário lembrar que a função collideRectCircle é um comando especifico da biblioteca p5.collide2d.js, logo, a sua escrita/nomenclatura precisa ser exatamente com essa grafia. Dessa forma, recomendo que o comando colisiumRect seja substituido por collideRectCircle .
Caso tenha restado alguma dúvida em relação ao código ou ao conteúdo peço que a envie aqui no fórum, junto ao link do p5, para que eu possa conferir todo o código e elaborar uma melhor resposta e mais específica sobre o problema.
Espero ter ajudado!
Um forte abraço e bons estudos!
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