Olá Professor, bom dia tudo bem? este curso está sendo muito importante para a minha carreira de desenvolvedor, o gitHub. tem muitos recursos, eu fico imaginando a quantidade de recursos que deve ter na assinatura paga...
obrigado, Maurício G.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Professor, bom dia tudo bem? este curso está sendo muito importante para a minha carreira de desenvolvedor, o gitHub. tem muitos recursos, eu fico imaginando a quantidade de recursos que deve ter na assinatura paga...
obrigado, Maurício G.
Olá Maurício, bom dia!
Fico feliz em saber que o curso está sendo importante para a sua carreira de desenvolvedor. O GitHub, de fato, oferece muitos recursos, tanto na versão gratuita quanto na paga. A versão paga pode incluir funcionalidades adicionais como repositórios privados ilimitados, maior capacidade de armazenamento, ferramentas de segurança avançadas, e integração com outros serviços. Geralmente a versão paga é utilizada em empresas.
Espero ter ajudado e bons estudos!