Bom dia
Izabella, isso acontece porque, ao impulsionar um post que é uma colaboração entre duas contas (post em parceria), o Meta Ads precisa que todas as contas envolvidas aceitem o convite de parceria dentro do Instagram antes da campanha começar a rodar.
Quando o gerenciador mostra que “a pessoa precisa aceitar”, significa que o convite de colaboração ainda não foi aceito ou que houve problema no vínculo entre as contas.
- Confirme se o post é de colaboração (aparece “com @nome_da_conta” logo abaixo do perfil).
- Peça para a outra pessoa abrir o Instagram, ir em “Notificações” → “Convites para colaborar” e verificar se há algum convite pendente.
- Se ela não recebeu nada, tente remover a colaboração do post e refazer o convite pelo Instagram, antes de subir o anúncio novamente.
- Só depois que o outro perfil aceitar o convite é que o post poderá ser usado em campanhas de engajamento no Meta Ads.
Se mesmo depois disso o convite não aparecer, o ideal é desvincular o post da campanha, publicar novamente com a colaboração aceita e então impulsionar.