1
resposta

[Dúvida] Código não fica igual o vídeo aula

Tenho o curso da Alura de Python com orientação a Objetos, e em uma vídeo aula o meu código não está saindo igual ao do vídeo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Uma imagem é a aula, a outra é a minha no meu PC, eu dou ''Enter'' e o código só mostra o ''Sabor express'', e não carrega o restante como no vídeo aula, o que eu devo fazer pra continuar o curso, estou travado nisso a dias e não consigo ninguém da ALURA pra me ajudar nisso. Obrigado.

1 resposta

Olá Vitor! Tudo bem?

Analisando a imagem que você compartilhou, não notei nenhum problema na estrutura do seu código que poderia causar o problema.

Isso me leva a imaginar que você acabou esquecendo de salvar o arquivo antes de rodar o código no interpretador do Python. Mas, como não consigo ver completamente o arquivo, não há como confirmar isso. Porém, indico que você verifique que o arquivo está salvo e tente rodar novamente.

Espero que isso lhe ajude, caso não ajude compartilhe mais detalhes sobre o problema.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.