Olá, os meus espaços já apareceram sem o <"br"> e quando coloco o "negrito" "<"h1"> e <"/h1"> eles aparecem como texto, segue o print!

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, os meus espaços já apareceram sem o <"br"> e quando coloco o "negrito" "<"h1"> e <"/h1"> eles aparecem como texto, segue o print!

A tag h1 não é para colocar em negrito, a semântica dele é como se fosse um titulo e os outros sub titulos (h2, h3, etc). tente colocar só o h1 ,em vez de colocar ele em uma tag de paragrafo como p por exemplo.
Mas se vc olhar o print eu coloquei do jeito que pediram mas está reconhecendo como texto
manda as linhas de código aqui pra ver onde ta o erro
<h1>Meu primero teste!</h1>
<br>
Seria isso um programa?
todas as linhas eu digo
é só isso kkkk, e quando eu coloco no chrome, fica exatamente como ta ai, ele não aumenta a letra da primeira linha
então é por isso,quando vc cria um arquivo.html, dentro do arquivo voce tem definir como um documento html usando a estrutura basica dele :
<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-br">
<head>
<meta charset="UTF-8">
<meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge">
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
<title>Document</title>
</head>
<body>
</body>
</html>recomendo voce ver mais cursos pra entender melhor oque cada tag significa
Quais são os cursos indicados para saber mais sobre as tag ?