Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Dúvida] Código deu erro

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade O meu deu isso daqui, não sei o que fiz de errado.

5 respostas
solução!

declara assim: let nome = 'Lua'; pois string tem que encapsuladas por aspas, tanto faz ser duplas ou simples porem se começar com uma tem q terminar com a mesma!!! Espero ter ajudado Abraços

Olá Angela você criou duas variáveis com o mesmo nome, tente trocar uma delas ex: nomeUsuario.

Angela, identifiquei dois problemas: 1 - Na variavel nome, o texto deve ir ' ' ou " " para declarar a string. 2 - No prompt, utilizou o nome da mesma variavel que voi declarada no início do código, renomeie a variável do prompt para eliminar o erro.

Espero ter ajudado :)

Olá.

fiz o meu no celular com o code studio, porém está apresentando erro,antes tinha 25 erros que app indica,ai corrigi e agora mostra 1 erro,e não é a palavra todos em azul,oque seria? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Pode ser a extensão que você nomeu main.java deveria ser main.js